Apostadores lucraram alto com título Mundial do Real Madrid

No último sábado, o Grêmio entrou para acabar com o planeta, mas sabia que a missão seria bem difícil. O adversário na final do Mundial de Clubes da Fifa foi o poderoso Real Madrid, bicampeão seguido da Liga dos Campeões. Se nem os próprios europeus podem parar a máquina, os brasileiros teriam chance? Possibilidade sempre há e também houve para os apostadores que acreditaram no título Mundial do Real Madrid.

título Mundial do Real Madrid

Título Mundial do Real Madrid rendeu lucro aos apostadores

Com atuações sensacionais do goleiro Marcelo Grohe e dos zagueiros Geromel e Kannemann, o Grêmio acabou vazado em uma cobrança de falta de Cristiano Ronaldo, que passou por um buraco na barreira. A derrota por 1 a 0 não traduziu o domínio espanhol, ainda mais pela falta de ímpeto dos gremistas no ataque: um único chute a gol durante os 90 minutos.

Sem zebra, apostadores faturaram com título Mundial do Real Madrid

O Real Madrid sempre foi taxado como grande favorito e não apenas nas casas de apostas. Apesar disto, quem optou por confiar na superioridade dos espanhóis conseguiu um lucro interessante de 25%, de acordo com a cotação do Pinnacle Sports.

Na verdade, o Real Madrid aparece até mesmo como favorito para superar os seus principais adversários no continente europeu, bem como o PSG na fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. A diferença técnica ainda aumentou pela ausência do volante Arthur, um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e no rendimento abaixo do esperado de Luan.

O meia-atacante do Grêmio não conseguiu produzir muito, não arriscou jogadas individuais e foi ofuscado pela forte marcação merengue. Além disso, o treinador Renato Gaúcho não pode contar com seus homens de confiança: Cicero e Cristian, que não foram inscritos no Mundial de Clubes.

Vale destacar que o Grêmio superou os mexicanos do Pachuca na semifinal e o Real Madrid teve dificuldades para vencer o Al Jazira para chegar a decisão.

Tagged with:

Deixe um comentário