Brazilian Series of Poker reúne atletas brasileiros e premia medalhista paralímpico

Anualmente, a organização Brazilian Series of Poker (BSOP) realiza um evento para esportistas brasileiros das mais variadas modalidades. Desta vez, a sede do encontro foi a cidade de São Paulo, onde o grande premiado foi o mesatenista paralímpico Israel Stroh.

Além do triunfo, o jogador ainda conseguiu uma pequena façanha pessoal. Torcedor declarado do Corinthians, ele conseguiu eliminar o meia Moises, do Palmeiras. Em entrevista, Israel reconheceu que se sentiu bastante satisfeito ao tirar o “rival palmeirense”. No entanto, ele frisou que a parte mais agradável foi a troca de experiência entre atletas profissionais.

Brazilian Series of Poker 2017 São Paulo

Brazilian Series of Poker 2017 reuniu grandes personalidades do esporte brasileiro

Torneio da Brazilian Series of Poker reuniu grandes nomes do esportes

Além do camisa 10 do Palmeiras e do medalhista de prata no tênis de mesa no Paralimpiada do Rio de Janeiro, outras figuras importantes do esporte nacional aproveitaram a oportunidade organizada pela Brazilian Series of Poker para medir a sua capacidade nas mesas de apostas.

Vale destacar a presença do jogador de vôlei Rodrigão, do atleta de futevôlei Vinicius, do piloto de automobilismo Allam Khodair, da medalhista olímpica Maurren Maggi, do preparador físico Marcio Atalia, do craque Ademir da Guia, entre outros.

Vencedor do torneio de pôquer tem menos de um ano de experiência

O grande prêmio do evento ficou com o mesatenista Israel Stroch, que se aproveitou da experiência obtida no Desafio dos Atletas, no BSOP Millions. Após a façanha, o paraatleta afirmou que sempre se interessou pela modalidade, acompanhava os torneios pela televisão e que o seu primeiro contato foi nos jogos pela internet.

A sua primeira experiência na mesa ocorreu em novembro de 2016, quando se apaixonou pelo pôquer e buscou conhecer todas as regras, os truques e até mesmo como decifrar a fisionomia dos seus rivais para saber quando fazer ou não uma aposta.

Planos para o evento do ano que vem? Com menos de 12 meses de experiência no póquer, Israel Stroch já confirmou presença na edição do Brazilian Series of Poker de 2018 a fim de defender o seu título.

Tagged with:

Deixe um comentário