Campeonato Boliviano promete gols em 2018!

Uma competição desconhecida por muitos, o Campeonato Boliviano, também conhecido como Primera Division ou Liga boliviana tem atraído a atenção de quem observou a última temporada de 2016/17. Esta temporada foi a 40ª edição do torneio e praticamente durou 1 ano e meio após modificações feitas pela COMMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol), a competição teve 3 turnos de 6 meses, durou de 12 de agosto de 2016 a 19 de dezembro de 2017, resultando em Apertura 2016, Apertura 2017 e Clausura 2017. Após a soma de todos os resultados dos três turnos o grande campeão foi o Bolívar.

A grande curiosidade foi a quantidade de gols ocorridos durante a competição, foram 396 jogos com 1.171 gols, uma média de 2.95 gols por partida, um número bastante expressivo, principalmente para os apostadores que gostam de investir no mercado de gols (Over gol/Mais gol). É bastante interessante ficar atento para a temporada que está iniciando, a Apertura (1º Turno) iniciou-se dia 27 de janeiro e será concluída dia 3 de junho e já em sua primeira rodada alcançou bons números.

APOSTANDO NA LIGA BOLIVIANA

Esta liga é mais uma boa opção que temos para ficar atentos e buscar os melhores jogos para aproveitar os jogos Over gol, com certeza uma boa oportunidade de lucrar. Bem, aqui fica uma ótima dica para lucrar com os jogos cheios de gols, acesse agora mesmo uma das melhores e mais confiáveis casas de aposta online, a Bumbet. Caso ainda não conheça esta famosa casa de apostas online, clique aqui e confira a nossa análise detalhada da casa, se já conhece mas ainda não tem cadastro, clique aqui, cadastre-se e ganhe um bônus exclusivo!

Tagged with:

Deixe um comentário