Saiba como faturar com jogo que fecha 36ª rodada do Brasileiro

O encontro entre Avaí e Palmeiras finaliza a antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Quer saber como faturar com jogo que fecha 36ª rodada do Brasileirão?

como faturar com jogo que fecha 36ª rodada

Como faturar com jogo que fecha 36ª rodada? Descubra tudo agora!

Neste momento, o Palmeiras se encontra no G4 com 60 pontos conquistados e já assegurou a vaga na fase de grupos da Libertadores 2018, enquanto os catarinenses estão na zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, o Avaí conquistou apenas dois pontos com empates contra o Cruzeiro e o Grêmio.

Descubra como faturar com jogo que fecha 36ª rodada do Brasileirão

No Avaí, o artilheiro Junior Dutra sofreu com uma lesão muscular nos últimos dias, mas vai para a partida de qualquer jeito. Do lado alviverde, a única baixa é o volante Felipe Melo. Ele foi punido com uma partida de suspensão em função da confusão com o atacante Clayson, no Derby, em Itaquera. Nesta semana, o STJD definiu a penalização para os dois jogadores.

Com elenco bastante superior aos dos catarinenses, o Palmeiras é considerado favorito também pelo retrospecto. Em dez jogos entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão tem 7 vitórias contra apenas uma do Avaí e dois empates.

Além disso, o Alviverde ainda deseja alcançar a vice-liderança da competição nacional. O treinador Alberto Valentim sabe que a única maneira de ser efetivado é entregar boas atuações e o melhor resultado possível dentro da tabela nas três rodadas que faltam na competição. E o grupo também precisa mostrar trabalho para seguir com a camisa verde em 2018.

Mas, como faturar com jogo que fecha 36ª rodada do Brasileiro? O Verdão é o favorito nas casas de apostas e pode render até 2,50 por cada R$ 1 aplicado. O empate rende 3,30 / R$ 1, já a vitória do Avaí está cotada em 2,90 por cada real do acertador.

Tagged with:

Deixe um comentário