Cyborg x Holm oferece lucro de 270% no encerramento da temporada de UFC

A temporada do UFC chegará ao fim com um embate de respeito: a disputa pelo título do peso-pena feminino entre a campeã Cris Cyborg e a desafiante Holly Holm. Esta a luta pode render lucro de 270% para os apostadores, que passaram o fim de ano com muito mais alegria e dinheiro no bolso.

Como obter lucro de 270% no encerramento do ano do UFC?

O fato é que Holm é ex-campeã peso-galo no feminino do UFSC e foi extremamente vitoriosa durante a sua carreira no boxe. Ela também já surpreendeu o mundo inteiro ao nocautear Ronda Rousey, em 2015. Por isso, ela deseja surpreender a atual campeão da categoria no UFC.

lucro de 270%

Disputa pelo título do UFC oferece lucro de 270% no fim do ano

Entretanto, Cris Cyborg está um degrau acima das demais atletas: forte, agressiva e determinada. Ela tem mais armas que a sua desafiadora e é especialista em jiu-jitsu, uma das vulnerabilidades de Holly.

Mas, como estão as cotações para a luta mais esperada do último evento do ano? A vitória de Cris Cyborg oportuniza um lucro de 27% nas casas de apostas. Já a zebra, o triunfo de Holm, pode render lucro de 270% para os acertadores.

Além disso, os especialistas em MMA asseguram que o favoritismo de Cris é um dos menores do ano, uma vez que Holly é uma adversária real para acabar com o reinado da brasileira.

Brasileiro também é favorito no seu confronto!

Vale destacar também a presença de outro brasileiro no UFC 219, Matheus Nicolau. Ele é visto como uma boa oportunidade para faturar no último evento de 2017 no confronto contra Louis Smolka. O brasileiro tem 12 vitórias e uma derrota apenas na carreira, enquanto o seu rival está em uma péssima fase com três derrotas seguidas.

Tagged with:

Deixe um comentário