Dê seu palpite para despedida dos times brasileiros na Florida Cup

Como os principais Campeonatos Estaduais ainda não começaram, o torcedor pode dar os seus palpites na última partida de uma equipe brasileira na Florida Cup nas casas de apostas. Nesta segunda-feira, o Fluminense vai encarar uma equipe que foi uma pedra no sapato dos grandes do futebol nacional na última edição da Libertadores: Barcelona, do Equador.

Florida Cup

Fluminense se despede da Florida Cup diante do Barcelona (Equador)

A partida será disputada no Spectrum Stadium, na cidade de Orlando, a partir das 19 h (horário de Brasília) e é a chance do Flu deixar uma boa impressão para o seu torcedor, que está desanimado diante da debandada dos principais jogadores do seu elenco.

Aposta na última rodada da Florida Cup!

Após um empate no tempo normal diante do PSV, da Holanda, na estreia no torneio nos Estados Unidos, o Fluminense vai encarar uma das surpresas do futebol sul-americano da última temporada. Existe a dúvida a respeito da escalação ou não de Henrique Dourado, artilheiro da equipe em 2017, mas que deixou público o seu desejo de sair do time carioca.

Caso o “Ceifador” não seja utilizado pelo treinador Abel Braga, a possibilidade é que o jovem Pedro forme a dupla de ataque com Marcos Junior. O fato é que o Fluminense nesta temporada tende a preocupar consideravelmente os seus torcedores em função da necessidade de apertar os cintos para quitar as dívidas milionárias.

Novamente, a solução será recorrer aos jovens formados em casa para suprir as diversas carências de um elenco, que já brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2017. A provável escalação da equipe é a seguinte: Julio César; Gum, Reginaldo e Renato Chaves; Giberto, Richard, Douglas, Sornoza e Marlon; Marcos Junior e Henrique Dourado (Pedro).

Diante disto, o apostador pode fazer o seu lance para a última partida de um time brasileiro na Florida Cup 2018, conhecendo bem as limitações do time carioca.

Tagged with:

Deixe um comentário