Apostadores podem lucrar com estreia do Brasil na Copa Davis

Entre os dias 2 e 3 de fevereiro, o Brasil vai dar o primeiro passo para tentar retornar ao Grupo Mundial da Copa Davis. Hoje em dia na Zona das Américas, a Seleção Brasileira, liderada pelo capitão João Zwetsch, enfrentará a República Dominicana como visitante. Por isso, a estreia do Brasil na Copa Davis é boa chance de lucro nas casas de apostas!

estreia do Brasil na Copa Davis

Estreia do Brasil na Copa Davis ocorre neste fim de semana

Caso vença os donos da casa, o próximo compromisso do Brasil será diante de Colômbia e Barbados. A equipe vencedora deste embate vai ter direito a uma vaga no playoff para o Grupo Mundial.

Zona das Américas na Copa Davis

Vale salientar que o Brasil segue como cabeça de chave na Zona das Américas e vai necessitar superar dois concorrentes para seguir na repescagem da Copa Davis, que dá acesso à elite da competição. Com relação ao time da República Dominicana, o destaque fica por conta do experiente Victor Estrella Burgos, de 37 anos, que ocupa a 79ª posição no ranking da ATP.

Este é o único dos concorrentes dos brasileiros que se encontra no Top 100, enquanto os outros componentes da equipe que duela na estreia do Brasil na Copa Davis está entre 300 melhores ranqueados.

Cotações para a estreia do Brasil na Copa Davis

A torcida deve dar um gás extra para os atletas dominicanos, que se sustentam na liderança de Victor Estrella Burgos. No entanto, a equipe brasileira possui mais qualidade e experiência no circuito mundial.

Sendo assim, os apostadores podem confiar em uma vitória dos brasileiros. A equipe nacional é formada pelo experiente Zwetsch, Thiago Monteiro, João Pedro Sorgi e Thiago Wild para os duelos de simples, enquanto Marcelo Melo e Marcelo Demoliner participarão do jogo de duplas.

Tagged with:

Deixe um comentário