Lucre alto com a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018!

Desde o dia 2 janeiro, a bola está rolando nas cidades do estado de São Paulo entre 128 times espalhados em 32 cidades-sedes na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas, você sabia que além de torcer pelos futuros craques do seu time, dá para faturar alto com as zebras e até as goleadas dos times tradicionais?

Isso mesmo! Essas duas modalidades são vistas como verdadeiras minas de ouro nos palpites online ao longo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso acontece porque times de todos os estados brasileiros se apresentam para o torneio mais renomado entre as categorias de base.

Fature com a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Fature com a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Assim, times sem experiência acabam por tomar goleadas históricas, bem como surpreender os grandes. Por exemplo, quem poderia imaginar que Paulista de Jundiaí e Batatais realizaram uma das semifinais na Copinha do ano passado? Veja como faturar com o torneio!

Fature com a Copa São Paulo de Futebol Júnior

No site de apostas Bumbet, você encontra possibilidade para apostar em todas as partidas da Copa São de Futebol Júnior antes e até durante o confronto escolhido. Mas, quais são os times favoritos para levar a competição?

O atual campeão é o Corinthians, que acumulou 10 títulos da Copinha ao longo de sua história. O São Paulo conquistou recentemente a Copa RS com a mesma equipe que disputa o torneio Sub-20, enquanto o Palmeiras entrou com a missão de faturar o seu primeiro título e tem um time bastante técnico que venceu o Estadual da categoria em 2017.

O Vasco também deve ser levado em consideração por ter levantado o título carioca na temporada passada e o Cruzeiro chega forte após se sagrar campeão do Brasileiro Sub-20. Além disso, o Flamengo é outro grande que pode render lucro alto para os apostadores, bem como o Santos que sempre forma excelentes jogadores na sua base.

Tagged with:

Deixe um comentário