Médico atinge marca histórica em torneio WSOP de pôquer em Las Vegas

O médico James Moore, de 66 anos, realizou uma façanha no torneio WSOP de pôquer, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Moore conquistou a mesma competição pela segunda vez seguida e ainda conquistou um prêmio de aproximadamente 260 mil dólares, equivalente a 800 mil reais.

torneio WSOP de pôquer

Homem consegue façanha em duas edições do torneio WSOP de pôquer

Vale ressaltar que o segundo bracelete é uma condecoração do WSOP, um item extremamente valioso entre os jogadores de pôquer. Aos 66 anos, o americano reconheceu que não contava com nenhuma esperança de faturar o primeiro troféu, algo cobiçado pela maioria dos jogadores.

Sorte de principiante? James Moore arrasa pela 2º vez em torneio WSOP de pôquer

Contudo, o que mais chama atenção é que Moore se sagrou campeão do torneio WSOP de pôquer, uma das disputas mais prestigiadas do planeta, apenas na sua segunda tentativa.

Geralmente, os adeptos do pôquer necessitam de anos de pratica e participação em campeonatos menores para atingir o nível dos vencedores do WSOP, enquanto que o médico obteve o seu primeiro bracelete já no segundo ano.

Ainda mais incrível é que o médico tenha repetido o ato com o bicampeonato diante de uma concorrência de mais aproximadamente 1500, na categoria #35, U$ 1000 Super Seniores, classe destinada apenas para competidores acima dos 65 anos.

Com duas façanhas consecutivas, o médico afirmou que ainda não sabe se vai levar o seu talento no pôquer para competições que não sejam dedicadas aos Super Seniors ou Seniors. No entanto, ele reconheceu que tem o objetivo de ser prestigiado como um jogador que entende todos os mecanismos fundamentais para se destacar em uma partida de pôquer.

Aumentando ou não a sua participação nos torneios de pôquer dentro ou fora dos Estados Unidos, James Moore pode estar certo de que o seu nome já entrou para história do torneio de Las Vegas ao faturar dois braceletes em anos seguidos.

Tagged with:

Deixe um comentário