Vale a pena apostar no Flamengo na semifinal da Sul-Americana?

Nesta quinta-feira, o Flamengo realiza a partida mais importante desta reta final de temporada. A equipe comandada pelo treinador Reinaldo Rueda vai encarar o Junior Barranquilla, na Colômbia, a partir das 22h30. Mas, será que vale a pena apostar no Flamengo na semifinal da Sul-Americana?

Na verdade, o Rubro-Negro carioca chega ao confronto com a vantagem do empate após arrancar a virada na semana passada, no estádio do Maracanã, mais na raça do que no talento.

Vale a pena apostar no Flamengo na semifinal da Sul-Americana?

Vale a pena apostar no Flamengo na semifinal da Sul-Americana? Confira as cotações!

No entanto, o Flamengo volta a sofrer com um problema crônico deste ano: a dúvida no gol. Com Diego Alves lesionado e Thiago retornando de uma grave fratura, as opções são o contestado Muralha e o jovem Cesar, que não disputa uma partida pelo Fla desde 2015.

Vale a pena apostar no Flamengo na semifinal da Sul-Americana?

Não existe nenhum parâmetro de retrospecto para contribuir com os palpites dos apostadores, uma vez que o jogo da semana passada foi o primeiro confronto entre as equipes. Contudo, a fase do Flamengo não é das melhores.

A equipe não está jogando bem no Campeonato Brasileiro e oscila entre boas e péssimas atuações. No momento, o Rubro-Negro se encontra na sexta posição e deixou para a última rodada para garantir a sua vaga, ao menos, na pré-Libertadores via Brasileirão.

Por tudo isso, muitas pessoas devem se perguntar se vale a pena apostar no Flamengo na semifinal da Sul-Americana. Diego e Everton Ribeiro são atletas com qualidade e podem fazer a diferença, assim, o triunfo brasileiro rende 2,95 por real investido.

A vitória dos donos da casa pode rende 2,65 / 1 nas casas de apostas, enquanto a igualdade no marcador (garantindo a classificação do Flamengo para a final) está com a cotação de 2,75 por cada real colocado pelos acertadores.

Tagged with:

Deixe um comentário