Vitória do Palmeiras na estreia do Paulista rendeu lucro altíssimo

Nesta quinta-feira, o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista diante do Santo André, no Allianz Parque. Após tropeços de Corinthians e São Paulo, a probabilidade de zebra até poderia ser cogitada entre os apostadores, mas não passou nem perto da arena alviverde. O triunfo por 3 a 1 rendeu lucro altíssimo aos acertadores!

Quem deu o palpite com o placar de 3 a 1 para os comandados de Roger Machado faturou R$ 10 para cada real aplicado na casa de apostas Bumbet. Portanto, quem cravou os três tentos dos donos da casa pode comemorar com muito mais dinheiro no bolso neste começo de ano.

Vitória do Palmeiras na estreia do Paulista rendeu lucro altíssimo

Vitória do Palmeiras na estreia do Paulista rendeu lucro altíssimo

Palmeiras pode render lucro altíssimo no restante do Paulista?

Há 10 anos, o novo time do treinador Roger Machado não sabe o que é levantar a taça do Campeonato Estadual. O último título aconteceu em 2008, diante da Ponte Preta, em uma final com goleada de 5 a 1 com o ídolo Marcos no gol e Valdivia criando as jogadas de efeito no meio-campo.

Mas, será que vale a pena confiar em lucro altíssimo deste elenco no campeonato 2018? O fato é que o Palmeiras sempre é um dos principais favoritos para a conquista do Campeonato Estadual, mas o favoritismo tende a aumentar neste ano devido a grande quantidade de bons jogadores no elenco alviverde.

O time se reforçou nas laterais, no gol, na zaga e, sobretudo, no meio-campo. As contratações de Lucas Lima e Gustavo Scarpa elevaram ainda mais a capacidade do plantel, que ainda conta com Dudu, Keno, Borja, Willian Bigode, Guerra, Felipe Melo e o camisa 10, Moises, que ainda nem estreou na temporada.

Todos esses nomes mostram que o Verdão não pode apenas dar lucro altíssimo no Campeonato Paulista, como entra forte na busca pelo título.

Tagged with:

Deixe um comentário